segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Resultado do Natal

Bem, achei que seria impossivel eliminar alguma coisa justamente na semana do Natal, consegui me comportar na ceia e no dia seguinte, inclusive no dia 26 comecei a caminhar, que delícia, não o caminhar em si, mas quando acaba, senti meus músculos relaxarem, respiraçao ofegante e suor, MUITO suor, kkk, me deliciei com tudo isto porque sabia que estava queimando calorias e os hormonios correndo pelo meu corpo, fora que perto da minha casa tem um lugar para fazer caminhada, cheguei lá as 6 da manhã (já que fiquei até tarde assistindo TV achei que era melhor caminhar cedo do que adiar pq acordei cedo demais) e vi pessoas de todas as idades fazendo sua caminhado enquanto o sol nascia e os pássaros cantavam.
Ontem não fui tão disciplinada (:( ) não consegui caminhar de manhã e tinha resolvido caminhar no final do dia nem que fosse debaixo de chuva, e foi o que acabou acontecendo, meu avô nos convidou para comer fora, em um lugar chamado "Feijão de corda" imagina a comida, me acabei de comer, nao consegui resistir, e voltei caminhando, debaixo de chuva mesmo, mas foi revigorando e me senti melhor após ter comido tudo aquilo
Hoje para variar não consegui dormir (na vdd pensando no prémio da mega sena, kkk, sonhando com o que faria com tudo aquilo) e sai para caminhar as 5 da manhã, novamente cheio de gente, fico pensando a que horas eles acordam para estar lá tão cedo.
O resultado de tudo isto? Perda de 6oo gramas, míseros 600 gramas? Não mesmo, considero uma vitória, faltou um pouco para o objetivo semanal (1 quilo) mas levando em consideraçao a semana... foi realmente uma vitória a balança nao ter dado números maiores que os anteriores.
Fora as outras conquistas, estou mantendo comer em prato de sobremesa e comecei a caminhar, e pretendo ter forçar para continuar assim. É isto aí, esta semana tem mais... festas e boca fechada, kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário