segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

De novo e pra frente

Oi gente,
Nem vou falar que faz tempo que não apareço por aqui, pq 1º ninguém vê e 2º se alguém parar para ver já deu pra perceber rs.

Vim aqui hoje para dizer como é engraçado esta vida.
Perdi as contas de quantas vezes eu disse "agora vai" e novamente eu desisti.

Acho que o que importa é que ao menos não desisti (ainda), e levanto minha cabeça mais uma vez.

Hoje comecei a fazer a dieta dos pontos. Só posso consumir 372 e fiz uma caminhada até o meu trabalho de no total 2,3 km (ao menos já é um início).

Então é isso aí. Sacudir a poeira e seguir em frente.

Pelo menos uma notícia boa.
Ao entrar no blog vi que já estive com 125 kl e agora estou com 120, eu tinha emagrecido mas estou sem balança e perdi o controle (tenho que arrumar alguma desculpa, ne? rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário