quarta-feira, 31 de outubro de 2012

125


125 pode ser um número bonito, ou você pode dizer que é um número como qualquer outro, mas foi o que vi na balança há alguns dias, com 28 anos e 1,74m. Mas mesmo assim eu não me abalei tanto, mas com o que aconteceu em seguida sim.

Fui viajar com uns amigos, para uma festa à fantasia em um sítio e tinha um rapaz que eu estava interessada há mais de um ano e ele tentou me beijar, nos fundos da casa, escondido dos outros. Aquilo fez eu me sentir tão mal, eu não tenho mais idade para alguém esconder que saiu comigo. Pior que não foi a primeira vez que vi/ouvi isso ultimamente, estava conversando com um rapaz pela internet que disse que gostava de gordinhas, mas não precisava se expor.

Sempre dizemos que o importante é se gostar, o que os outros pensam é o de menos, mas me diz como ser feliz sendo tratado desta forma, claro que tem pessoas que se importam com o que realmente importa, mas como convivemos com os outros?

Bem, estou cansada, cansei de não comprar uma roupa que eu goste e sim a que cabe (sabe o que é uma mulher que não gosta de shopping ou compras? Sou eu, só me irrito TENTANDO comprar algo), de ficar fugindo de foto que peguem “o ângulo” errado, de não me sentir sensual e as vezes nem digna de ser amada.

Espero e VOU conseguir, me acompanham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário