quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dieta a ser seguida

Bem, sabemos que o correto é ir ao endócrino, nutricionista, cardiologista e mais um monte de médicos, mas isso leva um pouco de tempo, e no meu caso não quero mais perder tempo.
Então como saber qual é o método certo para você? Eu particularmente pretendo apenas adaptar novos hábitos à minha rotina.

Chá-verde: Vi uma dieta que dizia que deveria tomar 6 copos de chá-verde por dia, ontem e hoje eu tomei 5, mas vou pesquisar se isso é saudável.

Legumes e verduras: Estou tentando incluir aos poucos na minha alimentação, e não é que realmente estou tendo a sensação de saciedade? rs

Mastigação: estou mastigando mais antes de engolir, é claro que você emagrece, o maxilar começa a doer, kkkk brincadeira, rs.

há quase um mês estou com dor e inchaço no tornozelo, fui ao médico e estou QUASE com ácido úrico, então estou evitando exercícios por enquanto, mas eu ainda consigo :)

Bem, a foto abaixo é do meu prato de janta, tá, eu sei, deveria ter colocado METADE disso, mas sinceramente, o olho foi maior, mas estou aprendendo, ta? rs Perdoa.
 
 
Na foto parece que tinha menos salada do que realmente tinha, rs.... estava bem dividido por tres, sendo que foi uma colher grande de arroz e 4 pedaços de frango à passarinho (mas grelhado) e o restante de salada, peguei o ângulo errado, kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário