quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Caso de sucesso - Cecília Castro

Fala pessoas, como passaram esta semana? Final de semana esta chegando e pra nos ajudar vou contar mais um caso de sucesso. 
Adoro ouvir essas histórias pois mostram que temos alternativas, basta nos mexermos para fazermos algo por nós mesmos. 
Com vocês: Cecília Castro



1- Quanto tempo durou seu processo de emagrecimento?
Em 7 meses emagreci 23 kg com Reeducação Alimentar e depois de 5 meses comecei a caminhar. Ainda estou nesse propósito de emagrecer. Faltam cerca de 5 kg para eu sair desse padrão "acima do peso". Tive disfunção hormonal que fez com que a tireoide ficasse atacada, mas enfim...
2 - Quantos quilos você eliminou?
23 kg. Comecei com 94kg e estou com 71kg
3- qual seu IMC?
IMC inicial = 35,82 - Obesidade grau II - IMC do momento = 27,05 - Sobrepeso 
4 - Por que decidiu fazer emagrecer?
Porque eu percebi que estava doente. Quando ia ao shopping e as calças 48 não me entravam mais, eu só sabia chorar e comer. Fiquei depressiva e tive problemas seríssimos como pré-trombose. Foi necessário uma intervenção cirúrgica para que eu não perdesse meu pé direito.
5 - Pensou em desistir?
Várias vezes. Como é difícil ser saudável. Festinhas, amigos, família... Tudo apontava para o lado mais fácil: COMER. Mas quando eu percebia o quanto me tornei mais saudável, me reerguia e corria atrás novamente.
6 - Por que valeu a pena emagrecer?
Primeiro pela saúde estar em dia. É bom poder andar sem ficar ofegante querendo "roubar" o ar de todo mundo, porque parece que nosso pulmão não enche. E depois também pela estética. Como é bom chegar no shopping e a calça 42 servir, né?
7 - Fez alguma cirurgia depois? Como ficou a questão da flacidez?
Ainda não. Tenho propósito de emagrecer mais 11kg. Agora peguei amor pela academia e quero perder mais gordura corporal do que peso, assim, provavelmente terei que colocar silicone, pois nossos seios são compostos basicamente por gordura.
8 - Qual foi o método de emagrecimento usado?
Reeducação Alimentar. Reeducação da mente. Atividade Física. Perseverança
Poxa, dá vontade de correr pra academia, ne? Poxa, ela conseguiu tanto em pouco tempo. Vamos nos levantar do sofá e ir dar uma volta no quarteirão rs É assim que se começa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário