quinta-feira, 25 de julho de 2013

Caso de Sucesso - Allan Toledo

Oi gente, voltei para contar a história de mais um guerreiro. O que achei bacana é que ele mesmo tendo emagrecido 30kg não ficou com aquele problema de flacidez que é tão temido, sinal de que dieta e exercício físicos dão resultados. Eu fico imaginando para quem o conhece, se encontrar na rua depois de apenas 6 meses não devia nem reconhecer
Bem, abaixo as respostas do Allan Toledo e espero que estas histórias estejam ajudando tanto vocês como eu.



1- Quanto tempo durou seu processo de emagrecimento? 
A duração foi de apenas 6 meses, com dieta rígida e sem nenhuma fugidinha.

2 - Quantos quilos você eliminou? 
Eliminei 30 kg, de 110 para 80kg.

3- qual seu IMC ou qual sua altura? 
Fiquei com 11% de gordura corporal

4 - Por que decidiu fazer emagrecer? 
Mudei de cidade e não conhecia ninguém e não tinha nada para fazer, ficava apenas em casa comendo e olhando tv. Certo dia entrei em uma academia proximo a minha casa para não me tornar sedentario, até que me apaixonei pelo esporte e comecei a frequentar diariamente a academia.

5 - Pensou em desistir? 
Sempre passa por nossa cabeça este pensamento, pois são várias as coisas que devem ser deixadas de lado. Porém, quando se tem um objetivo na vida, nada pode influenciar em nossas decisões, então eu segui firme e forte em busca do meu objetivo.

6 - Por que valeu a pena emagrecer? 
Auto-estima elevada, disposição, melhor aceitação na sociedade (que infelizmente é assim), entre outros.

7 - Fez alguma cirurgia depois? Como ficou a questão da flacidez? 
Não fiz nenhuma cirurgia, pouca flacidez, apenas a região do torax que ainda nao estou 100% satisfeito

8 - Qual foi o método de emagrecimento usado? 
Criei meu proprio metódo, não gosto de nada planejado, prefiro testar e ver o que funciona para meu próprio corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário