terça-feira, 9 de julho de 2013

2º dia

Hoje (09/07) não foi muito melhor...
Tivemos um almoço em família em um restaurante, eu e minha mãe optamos por um pintado ao molho de camarão, mas com arroz e pirão (estava tão bom rs)
A vantagem é que fui de bicicleta, na hora de voltar eu não consegui e trouxe andando, mas vi agora no google maps que o caminho tinha 1,8 kg, ou seja, "andei" 3,6kg hoje... já vou um começo.

Agora me arrependendo de não ter ido caminhar com o meu cachorro, só pra me movimentar um pouco.
Ah, durante o restante do dia comi uma esfiha, um prato de sopa, 2 pães franceses com patê de alho, 1 copo de suco de laranja, 1 bife à milanesa, tá na hora de tomar vergonha na cara...

3 comentários:

  1. Olá, como está? Antes de mais nada, quero agradecer imensamente a visita e o teu comentário lá no meu bloguinho(elisadepeso), sua linda. Olha, o início de R.A e A.F é sempre complicado e difícil, afinal de contas é uma mudança que nosso corpo e psicológico não estava acostumados.Mas pensa: um hábito (comer errado e fumar) não é uma necessidade, sendo assim, a gente consegue mudar. Força, foco e fé, vamos que vamos, conte com a minha ajuda no que precisar. Super beijo e força na peruca, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Cadê tu flor???
    Agora que consegui um tempinho para vir retribuir sua visita... vejo que você também anda ausente??? muito atarefada como eu???
    você pode ir ao meu blog e "roubar" quase tudo o que quiser... rsrs menos as minhas escorregadas! isso eu não deixo!!! rs
    to vendo que nesse dia vc não foi muito boa na RA... mas sabe o que achei legal??? vc não teve vergonha de colocar aqui tudo o que você comeu... eu anoto no meu caderninho... mais ainda não tive coragem de postar quando eu estou "acertando"... imagina quando erro??? kkk
    Estarei esperando você com mais novidades...
    Voltarei em breve.
    bom restinho de semana para vc
    xoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, voltei rs...Obrigada pela visita.
      Ah, a vida é feita de erros e acertos, ne? Assim é bom que depois não posso colocar culpa em ninguém kkk é só olhar pro dia X e ver que eu comi uma pizza, por isso não alcancei o meu objetivo rs...
      Bom final de semana e controlado para nós rs

      Excluir