quinta-feira, 18 de julho de 2013

1º dia (de novo)

Como nos últimos dias eu não comi direito e nem fiz nenhuma atividade física efetiva, vou começar tudo de novo. Mas desta fez começo com uma boa notícia.
Dia 02/03 fui para um spa e me pesei, estava com 126,4kg e hoje ao me pesar constava 116,40. Fiquei muito feliz, porque melhor eliminar 10kg do que ganhar, ne?

Então vamos que vamos :)

Hoje eu acordei tarde, tem feira perto de casa e costumo almoçar com as meninas que trabalhavam comigo comendo pastel e não fugi dele, comi o meu pastel mas "pulei" o refri, ia tomar suco, mas fiquei com preguiça de ir buscar então comi "seco" mesmo.
Aproveitei para comprar bastante coisa saudável na feira, então a tarde comi uma mexerica e na janta comi uma saladinha com arroz integral, costela (já que estava na geladeira teria que ser consumida, fiz na panela de pressão sem molho e cozinhando na própria gordura) com batata doce, tentei jantar o mais perto das 18hs possível e mais tarde vou ver se faço um dos shakes que tem a receita aqui.
Abaixo as fotos da janta de hoje, eu como em prato de sobremesa pra não comer mais que o olho rs..
Claro que sei que não fiz tudo certo, mas acho que um primeiro passo foi dado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário