domingo, 11 de setembro de 2016

Receita - Suflê de beterraba

Eu adoro me arriscar na cozinha, só que nem sempre dá certo rs

Mas hoje deu uhuuuuu. Abaixo segue a receita, espero que gostem.

Não ficou bonitinho? Tão fofo. E é bom para dar beterraba para a criançada.

Abaixo a receita original, eu não coloquei o queijo e como as beterrabas que eu tinha eram muito pequenas eu usei 8.

  • 5 beterrabas pequenas cozidas com casca
  • 1 colher de sobremesa de orégano
  • 1 copo americano de leite
  • 1 copo americano de óleo
  • 9 colheres de sopa de maisena
  • 1 colher de sobremesa de fermento em pó
  • 100 g de queijo parmesão ralado
  • 3 ovos
  • Sal a gosto

MODO DE PREPARO


1 - bata todos os ingredientes no liquidificador
2 - Unte um tabuleiro, coloque a massa e leve ao forno pre-aquecido em chama alta por  5 min, depois mais 25 min em chama baixa
3- Sirva quente.

Depois me contem... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário